segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Virando a página


Perdoar. "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido..."

Será q somos tão grandiosos ao ponto de perdoar aos nossos erros, nos cobrar menos e assim fazer com os q estão a nossa volta?

Não é uma atitude facíl. Como diz aquele ditado:

"Facíl falar, difícil fazer."

E por isso q qdo praticamos este ato, nos sentimos tão pertinho de Deus. Tomamos uma atitude q Ele tem praticado diariamente conosco.

Qdo se perdoa, a vida segue adiante, o mundo fica mais "cor-de-rosa" e cheio de nuvenzinhas. Se respira melhor. Qdo se olha no espelho parece outra pessoa, aquele peso nas costas vai embóra.

Tenho tentado tomar essa atitude diariamente. Pois me julgo em cada atitude, cada pensamento. Errei em muitas coisas, mas admitir pra si próprio q errou...e se perdoar é complicado.

Pq a "vida" nos cobra a verdade, o acerto e a cumplicidade dos atos.

Hoje quero me perdoar pelos meus erros, e perdoar os q erraram comigo, os q me julgaram e aqueles q continuam a me condenar.

Quero poder respirar fundo e sentir paz no meu intímo p/ poder seguir adiante.

É facíl julgar qdo se está por cima da situação e, ou qdo dentro no nossos princípios a pessoa errou.

Mas quem somos nós p/ julgarmos tanto e reeprendermos tanto???

Apenas seres humanos!!!

Nenhum comentário: