terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tanto amor, tantas palavras em vão.

" Não importa o tempo que levamospara cativar o coração de alguém,o importante é marcarmos o nossolugar para que mesmo ausentes,nos façamos presentes!"

A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos sós, que a cada    
momento renascemos para a vida e em    
cada renascer brota a alegria de saber que        
existem pessoas como você!

TE AMO JULIANA AVELLAR.



Há dois dias atrás meu coração se desmantelou.
Meu ex namorado, veio até Botucatu, pra nos acertarmos e ele ver nos meus olhos o qto eu o amava.
Pois bem, ele viu!
Mas não conseguiu entender pq eu estava diferente. Tentei lhe explicar, pois minha vida deu uma reviravolta e tanto. E não tinha como ficar intacta diante tantas mudanças e perdas. Foi num daqueles momentos em q nós repensamos na vida, e tentamos lutar pra reconquistar as perdas. Estava tão voltada pra isso, q acabei deixando de lhe dar tanta atenção. E mudei, estava meio fria com ele. Não só por essas mudanças e perdas, mas pq anteriormente ele me deixou de lado, me magoou. E por mais q eu tentasse aceitar, no fundo não conseguia. Uma parede se criou entre nós, conversei com ele, várias vezes. Mostrando a ele q isto estava ocorrendo. Não me ouviu, e qdo decidiu se mecher, foi qdo estás transformações de "peso" aconteceram. Eu não consegui enchergar...
Veio até mim, tentar entender o motivo desta mudança com ele. E minha insistência em querer terminar. O fim nosso, era pra protege-lo, por achar q ele deveria seguir sua vida adiante. SEm tantas preocupações. Ele tem apenas 19 anos, e eu 26. Não pela diferença de idade, mas sim pq ele tem objetivos. E ele estava quase...Vamos dizer assim colocando a carroça nas frentes dos bois. Não podia deixar, ele mudar sua vida completamente, deixar teus sonhos e objetivos de lado.
Ele tanto insistiu q não agüentei, voltei com ele. Pois no meu coração ele tem um grande pedaço!
Mas por fim, terminou comigo. Ele viu minhas mudanças de atitude e não suportou.
Sei q é o melhor pra ele. Não estava conseguindo administrar a razão e o coração juntos.
Mas ele fez da pior maneira. Ficou comigo na ksa da minha "amiga", onde eu estava morando, c/ ela, seu irmão e mãe. E no final terminou comigo, pra ficar com ela!!!
Pelas minhas costas, pq só contou qdo eu pressionei.
Detalhe: diz q está apaixonado por ela, q eu escolhi a razão em vez do coração.
Agora me pergunto, q amor é esse?
Q não agüenta nada?
Posso estar errada, ou certa. Mas no final das contas, cá estou eu com o coração aos pedaços.
E ele feliz. Bom, pelo menos lhe ensinei algumas coisas da vida!
A principalmente acreditar em Deus, em si mesmo.
Bom, por agora é só!!!
Ufa! Estava precisando desabafar...
Bjos e boa tarde!

2 comentários:

Unknown disse...

Relaxa....Existem "alguém" por aí q será merecedor de seu coração...basta esperar e pedir a direção de Deus, q qd vc menos espera ele bate em sua porta...
E outra coisa, objetivos, todos nós temos e com certeza vc tem os seus...lute por eles...

Roberto Melon disse...

Away!!!!!!