sábado, 15 de setembro de 2007

Amizade se tornou Amor?!

"Já não penso mais em solidão
O sofrimento de seguir só
Não me sufoca mais
Vivo uma realidade mais feliz

O que mais importa é o teu coração
Sofre, mas bate feliz
Vive somente de pura emoção
Resultado de muito amor.

Sonho acordada dia e noite
Com o teu carinho, teu beijo
Sua atenção, seu olhar sereno.
Como é bom ter você!

A minha realidade é uma só
É o mais puro e sincero sentimento
Aquele q nasce no olhar sincero e
Segue até o coração,
Como uma luzinha brilhante!

Temos um ao outro em um só coração
Felizes compartilhamos este lindo sonho
E quando podemos vivemos esta emoção
De nos amarmos, com tamanho sentimento e carinho
Q só Deus pra explicar.

A realidade deste lindo sonho
Esta escrita nas estrelas,
O destino programou este amor
Q segue dentro do meu coração
Pois ele é ÚNICO EM TAMANHO
E PROPORÇÃO!

Ignorantes aqueles q não acreditam
Na imensidão, na plenitude deste
Meu Amor por ti, anjo.

Eu nunca vou querer te deixar
Jamais se quer pensarei em te amargurar
Quero vc, pra eu sempre sonhar
Pra eu sempre amar.
Pois,
Infinito
Belo
Sincero
Intenso
És o meu amor por ti.
Pois é este sentimento q me faz
Sorrir
Flutuar
Q me conduz a essa sintonia
De pensamento e olhares.
È o amor, o sentimento q me fortalece qdo estou longe.
Dor, ela me acompanha diariamente,
Mas não pq o amo,
Mas sim pq a saudade tem
Sido minha companheira diária.

E foi a dor e solidão q abriu a janela do mundo,
E de tão longe trouxe você pra mim,
Mostrando que a felicidade ainda existia.
Sem nem imaginar q uma sincera
Amizade, se tornaria neste
Belo amor!!

By Juliana Avellar - 06/07

Olá!! Boa tarde a todos!!
Está é uma das minhas tentativas poéticas..srsrs
Espero q gostem!
Escrevi a alguém especial, q eu amo e eternamente amarei.
Por mais q pessoas passem em minha vida, o q se construiu, não se destrói com facilidade. Pensei q iria morrer diante tantos desconcontros, mas Nem!
Não muda, não mudou...só amadureceu!
Beijo grande.

Nenhum comentário: